Perguntas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
  • Caso você tenha optado pelo Frete Grátis, nosso prazo de entrega é de 10 a 25 dias úteis, podendo ser entregue antes.
Como rastrear meu pedido?
  • Alguns de nossos produtos são enviados pelos Correios, enquanto outros por transportadoras particulares.
  • Após seu produto ser enviado, você receberá o nome da transportadora e um código de rastreio em seu e-mail para acompanhar o status de entrega.
  • Basta acessar o site dos Correios ou da transportadora indicada e utilizar o código de rastreio enviado por email para localizar sua encomenda.
  • Caso haja algum problema no rastreio, entre em contato com nosso suporte pelo whatsapp (11) 12345-6789 que prontamente lhe ajudaremos.

Meu código de rastreio nos Correios está inválido. O que fazer?

  • Após seu pedido ser despachado nos Correios, o código costuma demorar de 3 a 5 dias úteis para ser rastreável no sistema dos Correios.
  • Caso tenha esgotado o prazo e continue tendo problemas no rastreio, entre em contato com nosso suporte pelo whatsapp (11) 12345-6789.

Meu código de rastreio em uma transportadora particular está inválido. O que fazer?

  • Caso isso aconteça só entrar em contato com o nosso suporte WhatsApp (11) 12345-6789 que verificaremos para você onde se encontra seu pedido.

Fiz a compra agora. Quando poderei rastrear a entrega?

  • Após seu pedido ser efetuado, enviaremos o produto em, no máximo, 3 dias úteis.
  • Assim que seu pedido for postado na transportadora, nesse prazo, você receberá o código de rastreamento do pedido por email.

De onde vem os produtos?

  • Trabalhamos com fornecedores nacionais, assim como internacionais, de países como Suécia, China e Estados Unidos e Europa.
  • Nossos fornecedores enviam o produto direto para o endereço do comprador.

Enviamos para o exterior?

  • Não, por enquanto só trabalhamos com envios para o Brasil.

Pedi vários produtos mas chegou apenas uma parte.

  • Nossos pedidos são enviadas em remessas diferentes, pois trabalhamos com diversos fornecedores de locais diferentes.
  • Fique tranquilo que todos os produtos chegarão.

Eu posso retirar um produto na loja física?

  • Infelizmente, no momento, ainda não temos loja física, apenas on-line.
  • Sendo assim, os produtos são enviados direto para você com frete 100% gratuito.

Onde vocês ficam localizados?

  • Nossa empresa está localizada em Várzea Paulista, São Paulo.

Caso meu produto venha com defeito e precise trocar, como eu faço?

  • Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (11) 12345-6789 e envie um vídeo mostrando o defeito do produto, que trocaremos para você.

Os produtos tem garantia?

  • Sim, nossos produtos tem 7 dias de garantia. Começando a partir do dia que o produto foi entregue no seu endereço, o cliente tem 1 semana para averiguar e testar o produto.

Qual o horário de atendimento?

  • Nosso horário de atendimento é Segunda a Sexta das 10h ás 19h
  • Finais de semana e feriados das 11h ás 17h

Pode acontecer de um pedido atrasar na entrega?

  • Sim, como a maioria das entregas são feitas pelos Correios, podem ocorrer alguns contratempos, como atrasar perto de feriados, problemas em estradas ou centros logísticos lotados.
  • Infelizmente, algumas dessas eventualidades estão fora de nosso controle, apesar de serem incomuns.
  • Pedimos paciência caso isso ocorra, mas lembrando que em nenhuma hipótese o cliente ficará sem o produto e o valor pago.

Efetuei um pedido e gostaria de cancelar. O que fazer?

  • Nossa empresa tem a tolerância de 30 minutos para cancelamentos após o pedido ser efetuado dentro do horário de nosso atendimento.
  • Assim que o pagamento é aprovado e recebemos a confirmação, após 30 minutos já iniciamos o processo criterioso de envio.
  • Portanto, após meia hora, não conseguimos cancelar seu pedido com reembolso imediato.
  • Nesse caso, você terá que aguardar o produto chegar em sua residência e recusar a entrega, para que o pedido retorne para nós.
  • Dessa forma, reembolsamos o valor integral do seu pedido.

Comprei com vocês e o produto não chegou, o que fazer?

  • Entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (11) 12345-6789 e explique a situação para nossos atendentes, eles vão saber lhe auxiliar prontamente e resolver seu problema, seja localizando o seu pedido ou reembolsando o valor dele.